sábado, 28 de fevereiro de 2009

O meu blog está a iniciar...

Ainda hei de fazer um SO ou, para os menos entendidos ou que não sabiam, Ainda hei de fazer um Sistema Operativo. Certamente, já percebeu que este blog é sobre informática, informática em geral, programação (VB.Net, C#, Desenvolvimento Web - HTML, Javascript... -, e outras linguagens que eu vou aprendendo...), e também (só um bocadinho...) para desfazer na Microsoft.

Agora, tem duas hipoteses: ou continua a ler, caso perceba do que estamos aqui a falar (ou então está a aprender alguma coisa, embora eu não tenha criado este blog para ensinar), ou sai. Para sair, pressione, no seu teclado, alt+F4 (isto irá fechar a aplicação).

Sobre mim, hei de falar mais adiante, noutro(s) post(s). Mas vou já dizer que tenho alguma (pouca), e isto sem estar a tentar ser convencido, experiência em programação orientada a objectos, principalmente em vb.net, e ultimamente em c#, porque descobri uma maneira de fazer sistemas operativos - muito, enfim, "rascas", só de modo de texto... lá iremos noutro post - em C#. Também já criei vários sítios Web (também muito "rascas") em, claro, serviços de alojamento gratuito e outro blog para além deste, o Nothingsoft Blog, http://nscrp.blogspot.com , que foi mal sucedido... por isso estou a criar este para ver se passa dos zero comentários.

Espero não estar a ser muito confuso, e a última coisa que quero é estar a armar-me em convencido, ouviram?

Agora, vou falar sobre este blog. Há pouco a dizer: só quero pedir que, caso retirem algum texto aqui do blog, indiquem a fonte.

Sobre o título do blog, vou falar já no próximo post... até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário