domingo, 14 de junho de 2009

Eu não quero que o blog morra, mas é isso o que está a acontecer...

Mais um daqueles raros momentos em que eu tenho ligação à Internet e não tenho nada para fazer nela... (caso raro). Lembrei-me de ir ver esta coisa na Web, a que eu chamo - exagerando um bocadinho - blog. Já nem sabia o endereço - ainda me lembrava que o título tinha alguma coisa que ver com sistemas operativos e os meus projectos de futuro.

Felizmente ainda me lembrava que para ir para a página inicial do blogger um dos endereços é blogger.com, e lá fui eu meter o meu mail e password, aquela password da qual eu nunca me esqueço e que por vezes me parece seguríssima e outras me parece tão insegura quanto uma password "1234". Depois, a página a carregar. Entretenho-me a olhar para as barras de ferramentas do google chrome: a barra de endereço simplificada, a interface minimalista mas ao mesmo tempo muito poderosa, e penso: meu deus, isto não se compara ao MyExplorer! O MyExplorer, ou simplesmente MyE, é um navegador Web (se é que se pode chamar àquilo um navegador Web) que eu programei. Por isso é que não presta. (já falo do MyE no próximo post)

Tento animar-me: bom, já sei fazer mais alguma coisa do que muitas pessoas que conheço. Mas essa tentativa para me animar só deu num resultado pior: fez-me pensar «pois, posso saber fazer uns programitas, mas "os outros" sabem fazer muito mais coisas, mesmo fora da área da informática».

Com isto tudo, a página já está carregada há mais de meio minuto eu feito parvo a olhar para o monitor. Então olho para a lista de "blogues" que me pertencem: o Nothingsoft Corporation, que já está morto há mais de um século, e o Ainda hei de fazer um SO. Que nome tão estúpido! Decidi ver então o blogue numa nova janela e agora tenho a certeza: o tempo passa muito depressa! A data do último post: SÁBADO, 28 DE FEVEREIRO DE 2009. Hoje é dia 14 de Junho. E pensava eu que a última vez em que tinha mexido no blog era há coisa de um mês atrás!

Com isto tudo, já escrevi quatro parágrafos e ainda não disse o que me fez escrever este post:
EU NÃO QUERO QUE O BLOGUE MORRA, MAS É ISSO O QUE ESTÁ A ACONTECER. Ver se hoje escrevo dois ou três posts de seguida para compensar a minha ausência. Um, já está. O segundo, já está planeado, vai ser sobre o MyExplorer. O terceiro, nem sei se o escrevo.

Sem comentários:

Enviar um comentário