quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Estado das coisas...

1° - Que tipo de ligação à internet estou a ter:

Eu estou num daqueles raros momentos em que tenho net à borla. Ou seja: estou no 1° andar de minha casa, com um PDA antiquérrimo à minha frente, a apanhar a rede wireless da junta de freguesia, que fica a mais de um quilómetro de distância. Isto porque há algum tempo descobri que a antena wireless do meu computador fixo (e único)apanhava a rede da junta, mas só de nome, porque não me conseguia ligar apesar da rede ser aberta (não pedia palavra passe). Decidi então experimentar com o PDA no 1° andar e junto à janela, ou melhor, em cima do parapeito da janela, consigo-me ligar. Ou seja, estou a postar do PDA, a escrever com o ecrã táctil, o que é uma estucha. A velocidade da rede wireless, mesmo a 1 km de distância, é satisfactória, pelo que ao menos dá para blogar.

2° - O post em si

É só mesmo para dizer que o site do MyExplorer ainda não está pronto, muito menos online; o MyExplorer em si também ainda não está pronto. Enfim, as coisas andam um bocado (bocadão) paradas.

E vou terminar este post, que escrever com uma canetinha num teclado virtual é cansativo, principalmente se o PDA nos der pelo pescoço e se estivermos em pé.

Sem comentários:

Enviar um comentário