domingo, 23 de agosto de 2009

Afinal, o MyE já não vai sair! O que é que esperavam?

Bem, vou abrir este post com uma informação que certamente interessa a poucos (ou nenhuns) visitantes do blogue (digo visitantes porque tenho 0 seguidores): Afinal o MyExplorer já não vai sair. Isto significa também: vou abandonar o projecto. Mas para aqueles que ficaram novamente felizes e com umas noitinhas mais descansadas, ao pensar que me iam ter de aturar com a propaganda ao MyExplorer (a maior tortura era mesmo que os meus amigos eram basicamnete forçados a experimentá-lo), aqui vem uma má notícia: o Goona Browser vem a caminho! Esperem, não desmaiem já; guardem isso mais para o final pois assim ficarão mais tempo desmaiados, até dá tempo para chegar a TVI ao vosso endereço IP (que é como quem diz, ao local do acontecimento)... eh eh eh.

Bom, qualquer pessoa com um cérebro já percebeu que o Goona Browser é a minha segunda tentativa para melhorar a navegação na Web criando um novo navegador Web.

E atenção apoiantes do Mozilla Firefox: o Goona Browser utiliza tecnologia Gecko - a mesma do Firefox, SeaMonkey, etc. Ou seja: utilizar o Goona é ser como utilizar o Firefox - mas com uma interface diferente. Uma vez que o Goona Browser tem uma interface de utilizador baseada (baseada apenas; não é uma cópia!) no Google Chrome, podemos resumir isto tudo numa só operação matemática (com umas variáveis muito esquisitas, é certo): Mozilla Firefox + Google Chrome = Goona Browser.

Mas qual é a diferença do Firefox? A interface, vai ter mais funções e vai ser mais fácil de utilizar e configurar (apesar de o Firefox também ter as tarefas bastante simplificadas)

Está a notícia dada, então até ao próximo post...

Sem comentários:

Enviar um comentário